domingo, junho 05, 2011


Review blush mineralize Mac Gleenful!

Oi pessoal! Hoje vim rapidinho fazer um review do blush mineralize da Mac, o meu na cor Gleenful.
Faz tempo que estava prometendo este review, mais como vcs sabem minha vida estava uma correria, agora que já estou em casa esperando a chegada o meu filhão fica mais fácil.
O blush é simplesmente lindo, eu xonei nele...hahaha!
A durabilidade é incrível, não é aquele blush que vc passa de manhã e de tarde já sumiu tudo, ele realmente dura no rosto.
Além de ter um leve shimer dando aquele toque mais "diva" que todas nós amamos.
A única coisa foi o preço, ele realmente não é um blush barato eu paguei bem carinho, mais ressalto que vale cada centavo investido, e vêm muito produto vai durar horrores.

Isso foi somente uma dedadinha do produto no meu braço, já dá para peceber o quanto ele é pigmentado, então na hora de usar vai sempre aquela dica básica de bater o pincél antes na embalagem, sabe né do lado só para tirar o excesso.
Então fica a dica o blush é simplesmente o MÁXIMO!
bjsss e bom finalzinho de domingo.
4 Comentários

4 comentários:

Gi disse...

eu quero um... #todasgrita

gente tem sorteio lá no meu blog: Um lindo batom M.A.C!!!! Corre se inscrever que ainda dá tempo!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Daiana Dilio disse...

Tudo né Gi.
Nossa já vou correndo participar do seu sorteio tb..rs
bjs.

Francyelly Moura disse...

Ah, eu tenho esse problema de passar o blush de manhã e ter de retocar a tarde,porque já parece que a pessoa não passou nada =/ E não é só com blush não... Bem, ele realmente é pigmentado, tem que ter cuidado!
Sou nova aqui no blog e já estou participando da promoção ^^

Passa lá no meu blog e siga se puder:
http://blogdeliriosdeconsumo.blogspot.com/

Bjs!

Unknown disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho tambem..bjs
superphyno.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t