quinta-feira, maio 26, 2011


Chá de bebê do Flávio Neto!

 Oi pessoal!!! Hoje estou aqui para compartilhar com vcs um momento mega especial em minha vida o chá de bebê do Flávio Neto. Gente!! Abafaaa!!
Olha as fotinhos a galera me produziu  até demais...rs
Foi muito divertido, aconselho a todas as futuras mamães, pois com certeza será inesquecível. Amigas, familiares e conhecidas, estavam todas lá. querendo aprontar um pouquinho comigo.
Dançei na boquinha da garafa, troquei fralda e até cocô de mentirinha fizeram eu cheirar...rs
Foi muito divertido.
Lógico que faltaram as pessoas especial aqui do blog!!!
Mais como não dá para ser feliz com tudo, paciência.
Gente, agora falta pouquinho para meu baby chegar, não vejo a hora.
Já estou com tudo prontinho, o quartinho a mala da maternidade.
Ai, é tanta ansiedade que quase, morro...rs
Espero que curtam as fotinhos que separei para mostrar para vcs.
bjss!!!

4 Comentários

4 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


sério amiga... ta mais linda com esse barrigao... mais deslumbrante!!!

te adoooroooo

O mundo da Milla disse...

Você está mais linda ainda com esse barrigão!!!
Parabéns mamãe, e obrigada pela visita!!!
Beijos

Angela Iaruchiski disse...

Nossa Dai, parece que foi ontem que você falou que tava grávida... Deus te abençoe e que você tenha um parto tranquilo. Bjs!!!

Cris Castro disse...

Até toda pintadinha vc fica linda!!Quero te desejar td de muito bom na hora da chegada do seu filhinho! E que ele traga e vai trazer com certeza muitas felidades para seu lar!! Gde bjoooo!! Imagino pelas fotos como vc farriou!!srsr

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t