domingo, outubro 24, 2010


Alguns looks Sabrina Sato


Olá pessoal!


Como todos já sabem eu amo os looks da Sabrina, porém agora ela está morena, de franja e cabelo médio, é isso mesmo....ahhhhhhhhhhh!!!

Mas como eu adorava a fase loira dela e com aquelas tranças maravilhosas, resolvi postar para vcs alguns looks prediletos, que vou confessar alguns eu até acabei usando e pretendo usar muito neste verão até porque as tranças vão estar em alta, então antes de apostar em cortes médios veja bem as opções de cabelos para o verão 2011 e aposte naquele que realmente combina com o formato do seu rosto, na dúvida é sempre bom procurar um bom profissional da área.


Sabrina e suas tranças





Eu sei que estou devendo para agumas pessoas vídeos de tranças mais em breve prometo estar fazendo looks completos com estes penteados a lá Sabrina Sato...rs


Este eu sei que não é trança...rs óbvio...rs, mais achei o penteado tão maravilhoso muito DIVA não aguentei resolvi postar também, é uma ótima idéia de penteado para festa de formatura e casamentos. Eu usaria certo!

Pessoal espero que tenham gostado, um bom finalzinho de domingo e um começo de semana maravilhoso!!!



Bjsss enormes!!!
3 Comentários

3 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, deve ser o mau do nome!! hehehehehe

Unknown disse...

oi flor...
adorei seu blog...
estou seguindo...
segue o meu lá tambem...
super beijo
http://essenciiafeminina.blogspot.com/

Bruna makes e afins* disse...

Ensina como fazer essas tranças, fiquei encantada, quero tentar usar.
Super bonitas.
abraço da Bru.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t