sábado, junho 11, 2011


Lembrançinhas de nascimento do Flávio Neto.

 Oiiiii! Para variar o post de hoje tem a haver com meu pimpolho..rs. Gente só penso nele agora 24 hrs por dia e passo horas no quartinho dele namorando tudo.
A malinha da maternidade mesmo já montei umas 15 vezes...rs
Eita mãe anciosa essa!!!
Bom vamos ao que interessa, "as lembraçinhas de nascimnto do Flávio Neto", tão fofinhas.
O quartinho dele é todo com tema de fundo do mar e barquinhos, as lembranças não podiam ser diferentes.
São caixinhas de madeira com tartaruga, peixinho e cavalo marinho em cima e dentro moedinhas de chocolate, aiii chocolate, faz tempinho que não como.
A vozinha paterna dele que fez tudo a vovó Zezé, claro que foi eu que escolhi o tema, mais a mão de obra pesada mesmo foi da vovó. Aliás a decoração do quarto foi ela que pintou e ficou tudo muito fofo gente.
Logo mostro tudo para vcs pois estou esperando só o mosquiteiro ficar pronto ok.



Espero que tenham gostado!
beijinhus.
6 Comentários

6 comentários:

Dayana R. disse...

Nossa chará,que coisa mais linda neh,deve estar mt ansiosa mesmo,minha amiga terá um menino,fico babando também,é muita fofura!Boa sorte que tudo de certinho que ele nasça com saúde,pq com amor ele já será bem vindo! beijoos e fiquem com Deus!

quintagrandeza.blogspot.com

MANUPINK disse...

BEM ORIGINAL ADOREI! TUDO BLUE! MUITO FOFO! PRABÉNS PELA ESCOLHA!BJOKITAS DA MANUPINK!

Elaine lele disse...

adorei muito fofo e original !!!!

marcelli Lessa disse...

ficou lindo!!



flor, adorei seu blog!
estou SUPER seguindo!
pode me seguir também? *-*




http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos,linda!

Faby e Empório das Divas disse...

Daiiii linda do meu coração...... que saudades, não sabia que ce tinha blog, te achei *do nada*.... até deixei recado no YT esses dias, querendo saber da gravidez e td mais..... fiquei feliz em te encontrar... que seu bebe venha lindo e com MUITA saude...morro de saudades dos seus vídeos, ....
Bjs Fabi!

Rosejeronimo disse...

Ah, como o Flávio Neto tá chique gente!!!!!
Amiga linda, me passa novamente seu endereço por e-mail que quero enviar uma lembrancinha pra vc e pra ele.
roseane.ibci@gmail.com
Amiga, vc ficou linda grávida.
Beijos pra vocês e para o Atilinha que deve tá morrendo de ciumes.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t