quarta-feira, janeiro 11, 2012


Vida nova , planos para 2012!

Oi gente!
Quanto tempo, saudade de todas vcs. Espero que esteje tudo certinho com todas.
Ainda estou de férias, percebe pela foto..hahaha!!!
Estava devendo um post new a muito tempo, bom agora vou tentar colocar a casa em ordem. Tenho muitas novidades, várias resenhas, produtos testados, aprovados e reprovados. Comentários sobre videos que assisti, muita coisa legal mesmo, espero que curtam!
Quero transformar este espaço em algo democrático, onde todas podem opinar.
Quer fazer parte, mande email para daianadilio@hotmail.com

Bjs.


3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Hummm q coisa boa... adoro seus post ... principalmente os de maquiagem... quem sabe assim eu aprendo mais fácil... se precisar de uma cobaia... hehe... pode contar comigo... bjs em vcs!!!

Unknown disse...

Tem selinho no meu bog pra vc... beijos!!!

http://lisyalmagaucha.blogspot.com/2012/01/selinho-blog-de-ouro.html

Elaine lele disse...

:q !!! aprovado.

bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t