domingo, outubro 02, 2011


Estou usando esmalte coral chic colorama.

Hoje estou aqui pra compartilhar com vcs o esmalte escolhido deste fim de semana, eu faço minhas unhas todas as sextas e o escolhido da vez foi o Coral Chic da Colorama, como podem observar o vidrinho já está pela metade isso significa que eu  uso muitoooooo...rs
Pena que na foto não aparece mais além do brilho lindo que ele tem ainda tem umas particulas bem pequenas de dourado que reflete no sol, eu adoro.
Passei duas camadas para ficar mais escurinho e lembrar um pouco esses tons de laranja que estão super na moda agora.
Espero que vcs tenham gostado!
Aquele beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Elidiane Alves disse...

Eu amei essa cor! irei comprar. :c

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

amoooo essa cor!! e ameeeeeeeeeeiiiii suas pulseiras!!!! lindaaaaaaaaaa

:g

beijooooos amore

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t