sábado, março 19, 2011


Comprinhasssss!!!

clique na imagem para ampliar.

Olá pessoal! Hoje venho mostrar minha última comprinha de make, o iluminador da Mac que eu já estava loucaaaaaaaa a procura, um corretivinho básico que estou amando e um rímel da Lancome que ODIEIII!!!
Sério gente, tenho que falar ele promete alongar mega super, master o cílios e nada acontece, além de ter um vibrador...rs perá!! Nada disso que vc está pesando ...rs ele vibra para soltar os cílio melhor e deixar eles mais soltos e longos...ABAFAAA!!!
Já penso bestera né.... danadinha...rs.
Espero que teham gostado, se quiserem saber mais é só perguntar deixando um recadinho.
Besos da Daia!
1 Comentários

1 comentários:

aryanne disse...

Oii Daiii espero q me responda por favor...eu quero mto comprar esse corretivo da REVLON onde eu acho...?? bjss meu canal no youtube é esse http://www.youtube.com/user/arylouize?feature=mhum

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t