sábado, março 26, 2011


Cesariana ou parto normal!

Oi pessoal!
Que saudade de todos por aqui.
Essa foto é bem recente da minha barrigona, é gente o Flávio Neto está bem grandão...rs, e anda chutando muito viu galera, parece a mamis dele não consegue parar quietinho...rs
Gente hoje quero compartilhar com todos um dilema que estou passando.
NÃO SEI SE  FAÇO PARTO NORMAL OU CESARIANA.
Deixem suas opiniões aí embaixo para me ajudra a escolher, ando super, mega em dúvida.
Antes ia fazer normal e estava decidida, porém agora estou com muita dúvida pois conversei com diversar pessoas e a grande maioria me indica cesariana. Minha médica deixou a minha escolha e disse que é uma decisão muito pessoal, apesar dela dar uma forçinha para o normal.
E VCS O QUE ACHAM!!!!
Optinem ai e me ajudem.
BJSSSS.
6 Comentários

6 comentários:

Sandra Harumi disse...

Oi amiga... eu acho que o Parto Normal é a melhor maneira de gerar uma criança. Eu queria muito ter feito, mas, o Aleck não quis... Ele estava sentadinho na minha barriga e por isso tivemos que fazer Cesárea. Mas por tudo que passei (tive contrações , a bolsa rompeu) estive a um passo de tê-lo normal... e não pude. Nesta gravidez estou em duvida, pois ao mesmo tempo que gostaria de fazer parto normal, gostaria de fazer cesárea pra arrumar o quelóide que tive no corte....
Seja como for, seu filhos vai mostrar a vc a melhor solução!!!
Mil bjoosss
Adoro muitooooo vc!

Daiana Dilio disse...

Oi amiga!
Que bom saber sua opinião, já que vc já tem um filhinho e agora vai ter outro baby, pois é amiga estou mega em dúvida, mais sei que tudo vai dar certo no final..rs
bjsss amada e eu te adoro mais viu.

Mila disse...

Não sei se isso é uma questao de seguir o coração, mais talvez pode acontecer de vc querer de um jeito e a criança querer vir de outro.. Será que nao tem como ver isso na hora ? Eu nao tenho filhos entao eu nao sei bem,rs! Boa sorte com tudo! Felicidades

Daiana Dilio disse...

Oi Mila, obrigada por opinar querida, então existem vários fatores que interferem as vezes na opção da mamãe, mais eu estou podemdo optar.Estou quase decidida por uma cesariana.
bjsss.

Rosana Galdino disse...

Oi miga querida....resolvi dar um pitaco de mãe, rs. Eu fiz duas cesárias. Não optei pela cirurgias, pois o meu obstetra não quis arriscar porque eu engordei muito nas gestações, 30 kilos, infelizmente. Entretanto, nos EUA o peso não é o fator determinante para que se tenha uma cesária e sim outros fatores de risco o qual não me incluia em nenhum deles. O que posso te dizer querida é que muitos médicos, digamos a maioria prefere optar pela cesária, porque o ganho ($) dindim é maior e porque é bem mais cômodo para ele, ou seja, pode ter a sua agenda controlada. A decisão é sua e do seu médico é claro, mas se você estiver com todo o quadro de gestante controlado, se eu fosse fosse teria natural, como Deus planejou para nós! beijosssss

Joelma Almeida disse...

Oiii ,olha saudades de vc no YT,
olha eu tenho uma amiga q teve bebe a pouco tempo e ia ser normal, so que o bebe ja estava grande demais na barriga dela e o medico resolveu fazer um parto cesaria de urgencia ,esse é um caso no qual se opnar por este tipo de intervenção, outra coisa seria se caso o medido visse q ele tava com o cordao umbilical enrolado ou algo assim,algo que prejudicasse a saida dele,o parto normal apesar de que todos falam da dor é o mais indicado pois ele tem uma recuperação mais rápida pq o organismo ja se prepara pra isso durante todo o periodo da gestação e a cesariana tem uma rotina de cuidados a mais por se tratar de uma cirurgia,se você puder tenha normal agora se vc ja pensa em realmente nao ter outro bebe e esta certa disso vc pode fazer a opção da cesariana pq ja pode ver com o medico a ligação das trompas,assim nao terá q fazer uma nova cirurgia pra tal procedimento.
espero que esteja tudo bem contigo e com o bebe
e volte logo ao YT trazendo novidadess
bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t