domingo, fevereiro 20, 2011


Produtos que uso na praia, bronzedor e protetor solar.

Oi pessoal!!!
Faz tempo que algumas meninas haviam me perguntado qual bronzeador e protetor solar eu usava. Bom não esqueci não viu e aká está a fotinhu deles.
Como vocêis já sabem agora que estou grávida estou fujindo do sol e quase não vou mais a praia a não ser final de tarde para nadar mesmo, ou melhor me refrescar porque aliás aqui em Floripa tem feito dias mega quentes.
Meu bronzeador predileto é o Australian Gold com preoteção solar 15,confesso que usei durante anos o Banana Boat, mais já faz um tempinho que mudei, o Autralian deixa o bronzeado mais dourado e também duradouro. MEGA INDICO!!!
Já como proteção solar, que uso sempre nos ombros, joelhos e rosto, uso o da L'OREAL, nos corpo o específico para corpo e no rosto o de rosto mesmo. Iclusive antes da minha gestação estava usando o do rosto no meu dia dia também, mais depois que fiquei grávida ele começou a me causar acne então mudei por aquele da Roc que minha dermatologista indicou.
 Espero que tenham gostado!








Besos da Daia!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t