sábado, fevereiro 19, 2011


GRAMMY 2011 - As melhores makes, os looks bizarros e os melhores looks!!!

Oi pessoal, como o assunto do momento ainda é o Grammy 2011, não poderia deixar de comentar . Separei entre makes, looks bizarros e os melhores looks.
Vamos começar com as melhores makes. Na minha opinião Kim arrazou com sua make total sexy glam minha predileta entre todas. Abafa né galera é muito sexy.
                       
LOOK TOTAL LEOPARD PRINT. Nossa essa com certeza ficou um leopardo em pessoa... Nicki Minaj ...hrrrrrr pra vc...rs

 A sempre causadora de opiniões nossa Gaga, era pintinho, ou ovo vencido, fala sério, mais temos que concordar a criatividade é 100000000000.
Meus looks prediletos, claro uma gravidinha com seu pretinho básico que é sempre chique e minha poderosa e predileta sempre Jennifer Lopez.

Beyoncé não fica para traz, loira e linda sempre.

Resolvi repetir a Jennifer, porque realmente amei o look dela, mais também Nicole foi super comentada como uma das mais bem vestidas e a Miley apareceram em quase todos os comentários de melhores looks do evento.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários, qual a melhor make o melhor look.
Estou esperando okay.

besos e ti loves galera.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t