sexta-feira, abril 22, 2011


Fotos da minha gravidez!

Oi pessoal! Hoje cedo fui caminhar na praia com meu maridinho e resolvi bater umas fotinhos está aí algumas paras vcs conferirem como minha barriga está grandonaaaaa!!!
Adorooooo!
Gente o Flavio Neto está enorme com 1 kilo e 800 gramas, bom nem preciso falar que já optei em ter cessária. Medaaaa do parto normal, assumo.
Amanhã sábado completo 30 semanas, agora falta pouco, mais parece uma eternidade para essa mamis anciosa aqui.


O quartinho dele já está pronto e provavelmente será meu próximo post, para vcs darem uma espiadinha, essas titias tão amadas que moram tão longe.
Adoro vcs beijos da Daia!
1 Comentários

1 comentários:

Ariane Torrezan disse...

Que linda que vc esta flor
e esse baby hein ta lindão crescendo
cada dia que passa...imagino a sua anciedade
flor rs...
bjãoooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t