domingo, janeiro 30, 2011


E a barriguinha como anda!!!


Oi pessoal, que saudade.
Neste período de gestação as coisas não andam fáceis, para as que já são mamães sabem muito bem do que estou  falando. O corpo muda a auto estima fica baixa e ainda para me ajudar as críticas no YT só aumentam, por este motivo estou dando um tempo nos meus vídeos, mais podem deixar que em breve estarei de volta, porque as pessoas maravilhosas que conheci por lá merecem meu carinho também.
Estou com 18 semanas de gestação e meu garotão está super saudável e grandão, como podem observar nas fotos, uma coisa que estou amando é meus seios...rs
Sempre tive pouco talvez por causa do surfe e da natação que fiz durante minha infância toda, mais agora ...quanta diferença..rs
Muitas meninas me pediram fotos da minha barriguinha, bom por enquanto estou postando essas mais em breve coloco uma da barrigona ai para vcs, ok.
Muito obrigada pelo carinho enorme de todas e saibam que todas já fazem parte da minha vida.


beijinhus da Daia.
6 Comentários

6 comentários:

Kelly Cristina disse...

Daia sua barriguinha está lindíssima!!!
Parabéns... e vc engordou quase nada!!!
Muito saúde para vc e para seu garotão!!!
Bjus e fique com DEus
;)

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

Aiiiiiiiiiii que lindaaaa *.* tudo de bom para vocee e seu garotao!! Que tudo ocorra bem... criticas no yt more??? nem da bolaaa, é só inveja de vocee :)

te adoooroooooooooo amigaaa

artesdate disse...

Oiiii, que barriguinha línda. Parabéns pelo meninão. Ei vc está gerando uma vida, não é mole não... sua auto estima tem que estar lá em cima, pois vc recebeu um presente que muitas mulheres gostariam, mas não podem. É só nove meses, depois o corpo volta todinho pro lugar. Se não a plástica ajuda rsrsrsr. E quanto às criticas no Youtube, lembre-se ninguém critica o que não tem valor. É chato, mas as criticas ruins são um sinal, um termometro de que você está evoluindo e chamando a atenção. Beijocas mamãe gostosona.

Camila Miano disse...

Daiii Linda parabéns Mamãe que bom que 2011 já começou perfeito pra você!Conte sempre comigo no que precisar que Deus abençõe muito vc e seu filhote beijos enormes de sua admiradora Camila Miano ou Miiianinha

Blog Viva Glitter disse...

Dai, parabéns pelo seu momento! Não ligue para as críticas maldosas... O importante é passar muita alegria e amor pro seu bebê!

Está rolando um sorteio no meu blog! É um super kit com 23 itens… Tem desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka
vivaglitter.blogspot.com

Deh disse...

Oi dai td bem??
Adoreii a sua barriguinha!! vc tá mtooo linda... Essa gravidez te deixou com um brilho nos olhos maior daquele que vc já tinha!!!

Um super beijo pra ti e pro seu baby!!

Ah... e passa lá no meu blog adoraria ter vc por lá
menininhasnocomando.blogspot.com
Deh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t